Elvis Cezar inaugura nova agência do INSS no Poupatempo Fazendinha

Prefeito de Santana de Parnaíba amplia o acesso aos serviços do INSS com inauguração da nova unidade
Elvis Cezar inaugura nova agência do INSS no Poupatempo Fazendinha
25 de Junho de 2026 - 07h54
O prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, inaugurou a nova agência de atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que passa a funcionar no Poupatempo da Fazendinha, localizado na Avenida Tenente Marques, 5.297. A cerimônia contou com a presença de autoridades municipais, representantes do INSS e convidados, marcando o início dos atendimentos no novo espaço.

Durante a entrega, Elvis Cezar destacou os benefícios da mudança para a população e para a administração municipal. Segundo o prefeito, a transferência da unidade para o Poupatempo reúne ainda mais serviços em um único local, oferecendo mais praticidade aos moradores e gerando economia aos cofres públicos com o fim dos gastos com aluguel.

A nova unidade foi planejada para proporcionar mais conforto, acessibilidade e eficiência aos segurados. O espaço conta com estrutura moderna, climatizada e planta horizontal, facilitando a circulação dos usuários, especialmente idosos e pessoas com mobilidade reduzida, além de ampliar a capacidade de atendimento.

A mudança também representa economia para o município, já que o atendimento do INSS passa a funcionar em um prédio próprio da Prefeitura, concentrando mais de 300 serviços públicos em um único endereço.